Você sabe o que está acontecendo com a sua casa?

by - maio 09, 2019



Oi gente! Tudo bem? Hoje eu venho com um assunto que desde quando eu era adolescente eu comecei a me preocupar e tento sempre fazer a minha parte. Mas chegou a hora de parar de tentar e realmente fazer. Hoje o assunto é sério e nós viemos falar sobre a sua, a nossa casa!

Sim, hoje eu vim falar sobre o nosso planeta Terra! No mês de abril, um cantor genial, chamado Lil Dicky, lançou a música Earth onde no início ele começa uma conversa com o planeta Terra cantando que a amamos, não só nós humanos, assim como todos os seres vivos. Após assistir ao clipe eu comecei a ficar ainda mais inquieta com o assunto e percebi que eu tinha que compartilhar, fazer de alguma forma a minha parte. Sem delongas, aqui vai o clipe e sugiro de coração que de mente aberta vocês procurem a tradução e leiam tudo se não entenderem inglês.


A mensagem que o cantor passa durante a música, principalmente no final, é para nos alertar que ainda não é tarde. Ainda podemos salvar o nosso planeta fazendo cada um a sua parte. Todo o lucro dos acessos a esse clipe está sendo doado para várias organizações ambientais. No final do clipe o cantor fala de um site que é o welovetheearth.org onde tem diversas informações sobre como cada um de nós podemos ajudar, sobre como agir e apoiar a causa, fazendo algo a mais além de assistir e divulgar o clipe. Indico demais a leitura do site a todos (para quem não sabe inglês, tem como traduzir pelo próprio navegador.

Print do site citado acima
Faz muito tempo que nós estamos ouvindo sobre o aquecimento global, e tudo o que ele tem causado em nosso planeta. Até sabemos o que fazer, mas não fazemos. Ainda dá tempo de começar a se movimentar. Temos 12 anos para fazer algo antes que seja irreversível! É hora de acordar e realmente perceber que o que estamos fazendo não está ajudando a nos salvar e sim está nos matando aos poucos. Chegou a hora de fazer algo diferente por você, por seu futuro, pelo futuro do nosso planeta.


Espero que essa causa faça tanto sentido para você assim como fez para mim, e que eu, assim como todos os que se uniram a ela, passamos contar com você para fazer do nosso lar um lugar melhor para todos. Nos ajudem a salvar o mundo! Fique com Deus e até o próximo post! Beijos!
#WeLoveTheEarth
Laise Castro

You May Also Like

0 comentários